São Paulo Fashion Week 2010. Arrasando pra o Inverno!



Queridíssimas de meu coração!

Estou imensamente feliz em receber os comentários de vcs e tenham certeza de que retribuirei um a um assim que possível...to correndo muito hoje! Milhões de Beijos =**

Fiquei super feliz de uma amiga blogueira ter me add lá no orkut...Um beijão Mary!

Bom, hoje vou falar pra vocês de algo interessante que tá pra acontecer no domingo...é o SPFW  - São Paulo Fashion Week 2010. Confesso que nunca fui aquela suuuper vidrada no mundo da moda, mas adoro saber o que vai estar por dentro...saber como tá sabe! rsrsrs

Moda inverno 2010 - fashion week Juliana Jubys

Percebi que o inverno 2010 terá uma moda art déco, sabe...aquela moda em que as roupas são bem definidinhas, explorando bastante as formas geométricas e talz (tipo da  personagem Verônica da novela “Cama de Gato”...adoro, ela é super estilosa Piscadela )

Vou indicar pra vocês um especial super legal é no Canal Vila Fashion, e está tendo uma cobertura especial da Temporada de Inverno 2010.(clica na imagem abaixo para visitar!)

 

http://publicidade.e-midia.com/vmulher/spfw/chamada-especial-spfw-2010.gif

O legal é que já estão adiantando algumas coisas legais que cada marca está fazendo, além do calendário da tal semana fashion; além de enquete, famosos, matérias super interessantes e dicas do tipo  “O que extrair do desfile de moda”, closet virtual onde tem fotos de acessórios postado pelas meninas de lá (se você quiser pode postar o seu tb) entre outras coisitas mais!


Enfim, show!!! 
Eu vou estar acompanhando lá. E você, vem comigo?


Um maravilhoso findi à todos! 
BJus =**